ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

NÍVEA SOARES VISITOU A IHOP-KC - Fonte: http://www.niveasoares.org

FONTE:  http://www.niveasoares.org
Dezembro foi um mês muito especial para nós. Foi uma maravilhosa introdução ao ano de 2012. Tivemos um tempo de descanso e de alguns presentes muito especiais do Senhor Jesus. Pela bondade dEle estivemos nos Estados Unidos visitando alguns famíliares queridos e entrando em contato com pessoas que são referências para nós há algum tempo.

Em Charlott-NC estivemos na casa da queridíssima Rita Springer, que nos recebeu com muito carinho. Ela é uma ministra de louvor e adoração que tem sido referência de amor por Jesus e de vida comprometida com a obra do Senhor. Suas canções e sua vida nos inspiram a amar mais a Jesus. Tivemos um tempo maravilhoso onde pudemos compartilhar nossos corações e nos alegrar junto por aquilo que Jesus tem feito. Deus falou muito comigo naquele dia. Chorei ao ouvir as muitas experiências dessa guerreira do Senhor. Alegrei-me ao perceber mais uma vez, que não existem super-homens ou super-mulheres da fé, apenas pessoas dependentes e confiantes no amor de Deus.

De Charlott fomos para Kansas City no estado do Missouri, para a conferência One Thing que é feita pela igreja IHOP (International House of Prayer) anualmente no mês de dezembro,  dias 28 a 31. O One Thing atrai mais de 25.000 pessoas a Kansas City todos os anos. A igreja mantém uma sala de adoração e intercessão 24h há mais de 12 anos. A”Prayer Room” é transmitida em tempo real pelo site do IHOP www.ihop.org , e tem alcançado e influênciado milhões de pessoas ao redor do mundo. A igreja tem também uma universidade que forma músicos, profissionais de mídia e missionários dentro de um ambiente de profunda busca pela presença do Senhor. O fundamento da palavra de Deus, o fogo do Espírito Santo, a intercessão, adoração e missões são marcantes neste ministério que nos abençoa há muitos anos. Tivemos o prazer de conhecer aqui no Brasil há alguns meses o Dwayne Roberts, que é um dos pastores desta igreja, e a convite dele fomos até lá para conhecer os irmãos e receber mais de Jesus.
foto 1 foto (5)
Tivemos tempos preciosos com o Mike Bickle, pastor lider do IHOP; Alan Hood, também pastor ; Lou Engle, pastor e idealizador do “The Call” e Laura Hackett, uma das líderes de louvor da sala de oração. Todos nos receberam com muito carinho e simplicidade. Tivemos também o prazer de conhecer pessoalmente a Misty Edwards, uma das líderes de louvor que muito nos abençoa e influencia; Matt Gilman, autor da música Holy (Jesus Culture) entre outros. Todos são pessoas profundamente comprometidas e apaixonadas por Jesus.
foto 1 (1) foto 2 (1)
O ambiente estava absolutamente maravilhoso! Recebemos muito de Deus naquele lugar. Não só através dos intensos momentos de adoração e ministração da palavra, mas também através dos bastidores, onde percebemos muita humildade, serviço e busca intensa pela presença de Deus e pelos fundamentos da Sua palavra. Saimos absolutamente extasiados, com a esperança renovada no Senhor e com a certeza de que Deus tem coisas novas e profundas para fazer no nosso Brasil através daqueles que se colocam na brecha diante dEle.

Que o coração quebrantado em oração, jejum e dádivas sejam o estilo de vida daqueles que professam o nome de Jesus na nossa nação! É tempo de prepararmos o caminho para a segunda vinda do Senhor, abandonando o pecado, a mentalidade egoísta do mundo e criando um ambiente de adoração, intercessão e doação onde Jesus seja bem vindo. É tempo que a face do Senhor resplandeça sobre nós e através de nós aos perdidos!
“Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.

Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.
E a glória do SENHOR se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do SENHOR o disse”. Isaías 40: 3- 5.

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.” Tiago 4: 8- 10

Nenhum comentário: