ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VENTO NORTE NO PARÁ

A Associação terapêutica Pão da Vida irá realizar na cidade de Ananideua (PA) nos dias 27 e 28 de fevereiro o projeto de 24 horas de Adoração Vento Norte.



A Associação Terapêutica Pão da Vida, começou a desenvolver seu trabalho no ano de 2000, com um grupo de irmãos da Igreja Assembléia de DEUS campo da Cidade Nova, tendo como líder o Pr. Rosimar Nascimento e demais pastores. Até então essa obra era só um Projeto.
 O projeto foi interrompido alguns anos após a sua criação, por falta principalmente, de recursos financeiros, dentre outros problemas. Porém em Janeiro de 2008 o projeto renasce com uma nova gestão. Agora não é mais um projeto, somos uma  Associação Terapêutica Pão da Vida, também designada pela sigla ATPV, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 10.551.237/0001-14, com sede e foro nesta Cidade de Ananindeua-Pá, na cidade Nova 4 we 39 Rua B n°02, Bairro Coqueiro – CEP 67133-220, é uma associação civil sem fins econômicos, de caráter social e beneficente, de utilidade pública federal, estadual e municipal, nos termos do artigo 53 do Código Civil em vigor e reger-se-á pelo seu Estatuto e em conformidade com a legislação vigente.
 Associação Terapêutica Pão da Vida foi fundada em 30 de Novembro de 2008 por Otacília Seixas, Gestora em RH, Técnica em Enfermagem.
O Objetivo da Associação Terapêutica Pão da Vida, é ajudar pessoas que vivem nas ruas e coretos de praças da cidade de Belém e região metropolitana, cuja trajetória também está relacionada à dependência de álcool e drogas. A associação Pão da Vida tem centrado suas atividades em visitas de apoio e assistência social e espiritual aos moradores de ruas e motivá-los a retornarem ao convívio social e, o mais importante ainda, ao convívio dos seus familiares, para novamente, retomarem aos seus sonhos e ideais, uma vez interrompidos ou deixados de lado, por motivos e circunstâncias que só os mesmos podem explicá-los.
No momento nosso maior sonho, é a construção do Centro Terapêutico para abrigarmos nossos irmãos que estão à margem da sociedade
 Acredita-se ser de grande importância tais obras, pois caracterizam-se como ações de responsabilidade espiritual e social que cada ser humano tem para com seu próximo, constituindo-se, portanto, em atitudes voltadas para a solidariedade e para reconstituição da dignidade humana, direito de todos.
Agradecemos de corpo e alma primeiramente ao nosso Deus pelas bênçãos nele alcançadas e pelo futuro sonho ainda não alcançado.  Também agradecemos as todas as pessoas que são amigas e parceiras dessa obra. Pois nos ajudam sem medir esforços.

Nenhum comentário: