ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Intercessão e Adoração 24 horas o que Deus está fazendo.









Uma mensagem a todos os membros de MOB News / Notícias da Rede


Amados pastores, líderes e irmãos,

Primeiro, se achar esta informação importante por gentileza reencaminhe para seus amigos e irmãos.

Segundo, 
Estamos na semana do seminário de intercessão e adoração em Vitória/ES.
Mas que uma série de reuniões, adoração e palavras há algo que precisamos observar.
Estamos dando um largo passo no que diz respeito a intercessão e adoração 24h no Brasil.
Alguns motivos que permitem fazer tal afirmação: (não estão listados por ordem de importância)
  • A adesão dos pastores e líderes na cidade é marcante! São dezenas de congregações na cidade.
Mobilizar o Corpo de Cristo na cidade em intercessão e adoração de forma coletiva, não é um projeto nosso e nem um sonho pessoal. É algo que o Noivo vem falando ao redor de toda terra em diversas nações. O que chama a atenção é a adesão dos líderes na Grande Vitória e o número de congregações que em unidade empenham suas palavras para cooperar com Jesus e esta estratégia.
  • Os ministérios que estarão reunidos em Vitória/ES.
Existem no Brasil alguns grupos e ministérios que já estão trabalhando nas cidades mobilizando o Corpo de Cristo em intercessão e adoração, e levantando "torres", casas, centros de adoração 24h. Em Vitória/ES este final de semana estaremos reunindo 3 representantes de ministérios nacionais e internacionais, que já mobilizam e divulgam no Brasil sobre as 24horas ininterruptas: Casa de Davi, IHOP e The Call. Observando isso, podemos dizer que teremos no Brasil um seminário pioneiro, acontecendo aqui em Vitória/ES. Isso é profundamente significativo. Aqueles que estão atentos a agenda de Jesus nesta geração saberá discernir os tempos e o que estamos falando.
  • O nível de interesse da Noiva na Grande Vitória.
Muitos dizem que o "povo" não gosta de orar. Gosta de Show, de evento, de festa. Talvez isso seja uma verdade que se aplique ao povo evangélico em geral. Mas não é uma justa referência a Noiva do Cordeiro. O Senhor tem aqui na Grande Vitória/ES, no Espírito Santo e no Brasil uma Noiva, que Ele tem separado e despertado para si. Há sim entre nós, uma 

geração que anseia por Jesus, por seu Reino e Sua vontade! Há sim um povo que clama, que anseia se manifestar como filhos de Deus e desejam seguir a agenda do Espírito Santo para a Igreja. Este seminário é mais um "toque" de trombetas para o despertamento das virgens que estão adormecidas, pois o "Noivo Vem!" (Mateus 25:1-10), é mais um grito para a geração da última hora, geração de amigos do Noivo que preparam o caminho do Senhor!
  • A vinda de irmãos de outras cidades do Brasil
Temos sido abordados por irmãos de diversas cidades do Brasil, desejando muito virem a Vitória/ES este final de semana para ouvir um pouco o que Deus está falando a igreja em nossos dias, no que diz respeito a 

mobilização de intercessão e adoração de forma contínua e estratégica. 
Irmãos estão vindo do Rio Grande do Sul, Amapá, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo para juntos ouvirmos o que o Espírito Santo está falando sobre o tema a igreja brasileira.

Poderíamos listar mais algumas observações.
Mas esperamos pelos sinais do Senhor e o respaldo do Pai que virão entre nós, para que os filhos de Deus que habitam nas terras capixabas saibam que o Espírito Santo está falando às cidades.

Muitos sabem que temos disponibilizado nossas vidas ao Noivo afim de cooperar com o Corpo de Cristo para que esta estratégia de Deus (e que não é a única), possa fluir em nossa cidade, estado e nação! Estamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento sobre o assunto. Nossos dias estão dedicados a esse 

serviço.

Para saber sobre o seminário que acesse: www.amigosdonoivo.com ou www.mobilizacoes.com

Nenhum comentário: