ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO 2011 - 02 a 12 de junho.

Será no dia 06 de junho as 19:30h, na Igreja do Evangelho Quandrangular no centro de Macapá a abertura de mais uma Campanha Mundial de Oração!


Um Dia Mundial de Oração
  
“Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos num só lugar.” – Atos 2:1

Um Chamado para Arrependimento e OraçãoNa virada do milênio, cristãos na África do Sul sentiram o chamado de Deus para buscá-Lo em arrependimento e oração e para convidarem pessoas de toda a nação para se unirem em oração por suas cidades e nações.
Logo, reuniões como esta  todos reunidos no mesmo dia do ano  multiplicaram-se por toda a África e, nos anos seguintes, por todo o mundo. O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecostes de 2005.
Por toda a face da terra.  Muitos milhares de Cristãos de todas as denominações nos últimos anos têm se reunido para atender ao chamado de arrependimento e oração. O movimento continua se espalhando e se fortalecendo, enchendo grandes estádios, casas com grupos pequenos, proclamando nas praças de cidades pequenas, afluindo em torno do relógio e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Jesus Cristo e bençãos para todas as nações.
Fortalecimento dos movimentos de oração. 
No dia 12 de Junho de 2011, Cristãos se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas.


DEZ LEVAM A UM SEGUIDO DE NOVENTA

O Dia Mundial de Oração segue as três partes do começo da Igreja: dez dias de orações constantes que levaram ao Pentecostes, um dia de oração, testemunhado por toda a cidade e os dias de bençãos que se seguiram. Por esta razão, o Dia Mundial de Oração tem três partes:

10 - Dez dias de orações constantes: 2-11 de Junho de 2011.
Começando com o Dia da Ascensão, 2 de Junho, milhares de cristãos encontrarão maneiras de orar, dia e noite, por todos os próximos dez dias que antecedem ao Pentecoste.

1 - O Dia Mundial de Oração: 12 de Junho de 2011.
No Domingo de Pentecostes, Cristãos em muitos países se reunirão para orar. Alguns em estádios e outros em lugares públicos. Muitos se reunirão em grupos pequenos e nas casas.

90
Noventa dias de bençãos: 13 de Junho – 10 de Setembro de 2011. Como no primeiro Pentecostes, Cristãos transformados, transformam suas comunidades, oferecendo-se a Deus como instrumento através do qual as suas orações podem ser respondidas.
O Dia Mundial de Oração promove a formação de alianças entre pastores locais, igrejas, missões e homens de negócios, para colocarem em prática bençãos que transformarão suas comunidades.
Visite o site www.cmo.org.br 
blog: www.amapaorando.blogspot.com

Nenhum comentário: