ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

DAVID QUINLAN estará em Macapá (AP) dia 27 de agosto

DDavid Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.
Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.
TRAJETÓRIA
Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.
Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição.
COMPAIXÃO
Com o intuito de compartilhar as bênçãos e os recursos recebidos de Deus, o casal Quinlan fundou há mais de cinco anos o Compaixão, projeto social que desenvolve um belo trabalho de inserção social, profissional e espiritual a famílias da região metropolitana de Belo Horizonte.

AGENDA EM MACAPA (Click na imagem para poder ampliar)

Nenhum comentário: