ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MINISTÉRIO VINEYARD COMEMORA 10 ANOS NO BRASIL E RECEBE DOIS DISCOS DE OURO

Um dos ministérios mais representativos da música de louvor e adoração, o Ministério Vineyard acaba de completar 10 anos no Brasil. A festa de comemoração por esta marca histórica aconteceu no Intervinha 2012 – congresso que reuniu pessoas das diversas igrejas Vineyard do país e também do exterior, realizado em Agudos, interior de SP.
Para deixar a ocasião ainda mais especial, a Aliança esteve presente no evento a fim de prestar uma homenagem com a entrega de dois Discos de Ouro, premiando o CD e DVD ”Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo” pelos 50 mil e 25 mil álbuns vendidos, respectivamente.
O prêmio foi entregue por Ricardo Carreras, diretor da Aliança, para um dos responsáveis pelo sucesso do selo Vineyard desde sua criação, o ministro Luciano Manga. De acordo com Carreras, é uma alegria muito grande ser o canal de distribuição do Ministério Vineyard Music Brasil. “Nesses 10 anos milhares de pessoas tiveram acesso a esse conteúdo e nos orgulhamos em fazer parte disso. No entanto, cremos que é apenas o início. Ainda tem muito mais por vir!”, antecipou o diretor.
Durante sua trajetória, o movimento Vineyard tem sido responsável por difundir algumas das canções de louvor e adoração mais tocadas nas igrejas, como “Vem, Esta é a Hora”, “Reina em Mim”, “Senhor, Te Quero”, “Quebrantado” e muitas outras. Para Milton Lucas, presidente da Vineyard Music Brasil, ver essas músicas sendo cantadas ao redor de todo Brasil e desfrutar do respeito e admiração nas mais diversas denominações cristãs são alguns dos motivos da festa. “Nosso coração arde pelo futuro que o Senhor nos reserva”, afirma Milton.


Nenhum comentário: