ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

"GIGANTE DO AMOR" CONCORRE AO HINO DA COPA DO MUNDO

A música Gigante do Amor, da cantora Fernanda Brum, está concorrendo ao hino popular da Copa do Mundo no Brasil, através da votação no site da UOL.

A
FIFA produziu um CD com músicas para o mundial, no qual a canção Cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, "We Are One", foi escolhida como a música da Copa, a canção não agradou muito ao povo. Por isso, o Portal UOL lançou uma votação para escolher qual será a música escolhida pelo povo para representar a torcida nessa Copa.
A música de Fernanda Brum está concorrendo com canções de Ivete Sangalo e Naldo, entre outros cantores do meio secular.
Fernanda Brum, sem nenhuma pretensão, entrou na disputa. O single, de autoria do pastor Lucas, foi lançado no começo de abril e já é um grande sucesso, segundo o portal Uol.

Em “Gigante do Amor”, o compositor aborda os contrastes da sociedade brasileira, que vibra com o futebol, mas, ao mesmo tempo, sofre com a miséria. Há também uma crítica sobre a falta de investimento na educação, atos de violência e a corrupção que existe no país. mas entre todos os "protestos" que tem na canção, também há um grito de esperança, amor e fé, em "Gigante do Amor", 
Mas e para você, qual será a música da Copa este ano? 

Assita a #VideoLetra Gigante do Amor:

Nenhum comentário: