ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

FRED ARRAIS - Biografia

Fred Arrais nasceu em 1984 e aos seus 8 anos de idade já demonstrava grande interesse por musica e instrumentos musicais em sua cidade natal São Luis do Maranhao.
Desde cedo era possível ouvi-lo com seu violão em casa cantando para seus pais e amigos musicas dos ministerios Asafe Borba, Alvaro Tito,Katsbarneia,David Quilan dentre outros.Percebendo o seu talento seu pai sempre o incentivou e lhe deu o primeiro violão que viria a colaborar no começo de sua historia musical.
Em julho de 2003 gravou algumas de suas canções naquele que seria seu primeiro Cd, chamado Mais que Canções(hoje não é mais vendido, mas ainda existe na internet para download). Foram vendidas 5 mil copias deste cd que rapidamente se espalhou por toda cidade e interior do estado, aparecendo entao os primeiros convites para ir as igrejas participar de congressos e conferencias de louvor. Decidido e dedicado, Fred, então, com a bíblia e o violão nas costas, correu em direção ao seu chamado.
Em 2004, em um novo passo de fé, Fred foi a Belo Horizonte com sua esposa gravar um CD apenas com musicas inéditas no estúdio E-music (estudio conhecido e famoso por gravar pastores e ministros mineiros),e, em apenas um mês, Fred gravou o que seria um grande rompimento em seu ministério. O CD “Eu me prostro” até hoje e muito vendido e conhecido pela comunidade que curte o seu som e foi distribuido pela gravadora Onimusic durante o primeiro ano. Tem participações muito preciosas da cantora Nivea Soares e musicas que entraram no repertorio de muitas igrejas do Brasil e fora do pais.
Canções como Eu quero maisPrisioneiroToca-meMeu Coração é teuEu vejo o Senhor, muitas canções que ate hoje fazem parte do repertorio em suas ministrações.
Após o Eu me prostro Fred se muda para a cidade de Belo Horizonte, faz um curto período de viagens para lançar o disco no interior de Minas Gerais e em algumas igrejas de Belo Horizonte e volta ao E-music Studios para gravar Quando os Céus Beijam a terra(2006) com participações de Nivea Soares cantando Canção de Jó e de Daniel Alencar em Uma canção do meu coração, na época integrante do Min. Clamor pelas nações .Este Cd também foi distribuído no primeiro ano pela gravadora Onimusic.
Em 2008,aconteceu a gravacao do CD Dancando no Fogo, nascido de uma grande amizade com o Pr.Jason Lee Jones. Mais de 10 mil pessoas cantaram e celebraram juntas na Igreja Bastista do Angelim, Sao Luis-MA, o que resultou em CD duplo com mais de 1hora e 40 minutos de adoração profética e intima.
Dançando no fogo tem vendido milhares de copias e hoje é distribuído pela Coracoes Producoes www.coracoesproducoes.com.br. Fred e Jason por 2 anos fizeram um tour pelo Brasi,l ministrando canções como Tu és bom, Que o Leão ruja e outras.
Após este período, Fred gravou o CD Salvacao, com enfoque evangelistico. Com musicas inéditas e uma regravação de seu primeiro cd(Mais que Canções).
Em 2010, em parceria com Nivea Soares, fez a musica Eu tenho fome, lancada no cd Emanuel, da cantora. Tambem teve a musica Toca-me gravada ao vivo em Ponta Grossa/PR pelo Ministerio Aos pés da cruz e a musica Prisioneirogravada por Clovis Ribheiro(Brasilia)em seu recente disco(Eu te Bhusco) tendo, ainda, colaborado em diversos projetos que brevemente listaremos aqui neste tópico. Recentemente teve 2 de suas cancoes regravadas na lingua hispanica pela cantora venezuelana Marlene Coromoto.
Atualmente é pastor na Igreja Batista do Angelim e faz parte da gravadora Paulista Corações Produções em parceria com a Mais que Canções music(Selo próprio).
Tem viajado por todo Brasil, 2 vezes na Europa(2009 e 2010), levando a palavra de Deus e levantando o clamor da nova geracao sedenta e apaixonada por Jesus.

No ano de 2011 ainda muitas novidades estao por vir, o lancamento do Cd ao vivo "Eu Creio" e do cd solo da Pra. Flavia Arrais.

Equipe Fred Arrais
DISCOGRAFIA:
2004 – EU ME PROSTO – MAIS QUE CANÇÕES VOL. 2
01 Eu quero mais
02 Prisioneiro
03 Mais que canções
04 Meu coração é teu 
05 Meu desejo
06 No secreto do meu coração
07 Toca me part.Nivea Soares
08 Vem mudar meu coração
09 Eu vejo o Senhor
10 Estende a tua mão


2005 – QUANDO OS CÉUS BEIJAM A TERRA
01. Me Leva Contigo
02. Uma Canção do Meu Coração
03. Olhos Fechados
04. Criador
05. Canção de Jó
06. Os Céus Beijam a Terra
07. Perfeito Redentor
08. Meu Amor
09. Isaías 61 



2008 – DANÇANDO NO FOGO
1. Eu Quero Mais.
2. Prisioneiro.
3. No Rio de Deus.
4. Que o Leao Ruja.
5. Estou sem Folego.
6. Tu és Bom. Ouça
7. Santidade Ao Senhor(Palavra Profetica).
8. Meu Coraçao é Teu.
9. Beija-me.
10. Dançando no Fogo.
11. Eu Vejo o Senhor.


2010 – SALVAÇÃO
1. Estes Pés Não São Meus Ouça
2. Alegria Vem Pela Manhã Ouça
3. Quem Pode Medir Ouça
4. Te Darei
5. Ele Me Libertou 
6. Eu prefiro estar contigo
7. Meu Salvador
8. Teu Sangue Nunca Falha
9. Senhor Tu Tens Meu Coração

FONTE: FRED ARRAIS 

Nenhum comentário: