ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

HELOISA ROSA - Novo CD se chamará "CONFIANÇA"


Heloisa Rosa e Onimusic celebram parceria de distribuição. A parceria, firmada nesse mês de agosto, acontece próximo ao lançamento de "Confiança" o mais novo disco de Heloisa que vem por aí. Com a celebração do acordo a Onimusic torna-se a distribuidora oficial dos produtos Heloisa Rosa no Brasil, dentre eles: "Andando na Luz" (2006), "Liberta-me" (2005) e "Confiança" - novo cd com previsão de chegada em todas as lojas do Brasil no mês de outubro de 2011.
SOBRE HELOISA ROSA 
Colaboração de Edson Camargo
Como serva e discípula do Senhor Jesus, Heloisa Rosa tem como objetivo maior de sua vida fazer a vontade de Deus. Desde a adolescência, foi nessa direção que caminhou, quando ouviu seu chamado.
Sua trajetória é marcada pela passagem por vários ministérios. Aos 14 anos, fez backing vocals no ministério Clamor pelas Nações, liderado por Ricardo Robortella. Aos 16, cantou no Santa Geração, com o pastor Antonio Cirilo à frente, e depois trabalhou com David Quinlan.
Para Heloisa, o louvor e a adoração são as mais belas, sublimes e eficazes formas de aproximar o ser humano de seu Criador. Com base no que tem vivido, sabe que exaltar o nome do Senhor por meio do louvor e da adoração traz cura, libertação, novas direções e perspectivas, além de deixar marcas difíceis de serem apagadas na vida de qualquer pessoa. Heloisa Rosa entende que sem essa dimensão da vida espiritual, é impossível para um cristão chegar a um nível mais elevado de maturidade. E que, por serem ordenanças fundamentais do Evangelho para uma vida cristã plena, o louvor e a adoração devem ser feitos com excelência e seriedade.
Com a firme convicção de que foi designada por Deus para tais tarefas, Heloisa Rosa não está interessada nas superficialidades que cercam o mercado musical de entretenimento e que acabam, tantas vezes, por influenciar não somente o público, mas também artistas, músicos e compositores cristãos. Quer sim, influenciar vidas, aproximá-las de Cristo e fazê-las entender implicações do sacrifício dEle na cruz. Para isso, Heloisa Rosa pretende não perder um só momento da sua vida com as vaidades do showbiz.
Como qualquer artista, que pensa sua arte e busca contextualizar sua mensagem e toda a expressividade de seu universo interior, Heloisa tem como suas principais influências musicais bandas inglesas de rock, além de várias outros grupos, cantores e compositores cristãos.
Sem esquecer que ainda tem muito a aprender e crescer, Heloisa Rosa, com simplicidade e cuidado, busca constantemente nas Sagradas Escrituras e na oração as orientações da parte de Deus para trilhar sua caminhada e cumprir sua missão.
HELOISA ROSA - DISCOS "ANDANDO NA LUZ" E "LIBERTA-ME" GANHAM NOVA ROUPAGEM
Os discos "Andando na Luz" (2006) e "Liberta-me" (2005) também ganharam uma nova roupagem. O redesign foi desenvolvido pela Imaginar, de Marcus Castro, que também assina o projeto gráfico de "Confiança" - novo álbum de Heloisa Rosa que chega em breve às lojas de todo o Brasil. Confira como ficaram as novas capas de "Liberta-me" e "Andando na Luz".


Nenhum comentário: