ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

LUCAS SOUZA ANUNCIA A GRAVAÇÃO DO SEU PRIMEIRO DVD AO VIVO.

Lucas Souza e Banda estão em fase final de preparação para a gravação do primeiro DVD do ministério. O evento contará com a participação de Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) e Gustavo Paiva, do Ministério Nova Geração.
O DVD contará com músicas do CD Caminho da Revolução, inclusive as faixas cover “Feitor da História” e “Obsessão”, do Delirious? e algumas inéditas que ainda não foram anunciadas. Lucas explicou em entrevista ao GMúsica que a opção por adotar esse CD para a gravação do DVD se deve à importância do trabalho na carreira do ministério: “Este CD é a mensagem base do nosso ministério. Depois de 7 anos de lançamento, queremos lançar a versão em vídeo com nova roupagem, mostrando um pouco dos frutos de todos esses anos e falando um pouco da visão que temos”.
Ao final, o DVD contará com bônus de entrevistas e making off, mostrando os bastidores da produção, incluindo também vídeos de testemunhos das pessoas que ao longo dos anos foram abençoadas através das músicas do álbum. “Essa é uma parte do projeto que nos interessa muito”, afirmou Lucas Souza. Quem quiser enviar seu testemunho poderá postá-los no hotsite do DVD que será lançado em breve.
Existem ainda inovações que serão usadas no dia da gravação, mas que ainda não foram anunciadas: “anunciaremos no hotsite do DVD essas novidades”, afirmou Lucas. Em breve, divulgaremos mais informações sobre a gravação do primeiro DVD do Ministério Lucas Souza e Banda.
Gravação do DVD Caminho da Revolução, de Lucas Souza Banda.
Data: 02 de Dezembro
Local: Auditório da Igreja em Vitória.
Rua Vitalino dos Santos Valadares, 125, Santa Luzia (Atrás do DETRAN da Reta da Penha). Vitória, ES.
Matéria de Tiago Chagas
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: