ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

NÍVEA SOARES, DAVID QUINLAN E ANTÔNIO CIRILO GRAVAM CLIPE COM JOVENS DE MOÇAMBIQUE

Oito Jovens africanos foram salvos por Jesus e tiveram seus destinos transformados para sempre. Desde crianças cuidados e educados por missionários brasileiros em um orfanato cheio de amor e presença de Deus, esses garotos tem sido um referencial em Maputo, capital de Moçambique.

Com um talento natural para a música, dedicam-se a levar a o evangelho a outros jovens, usando a criatividade que receberam do Pai celestial.

O ministério Som do Céu tem feito mais que a diferença em Moçambique.Uma vez ao mes,pessoas de Maputo e outras cidades moçambicanas se reunem em um teatro no centro da cidade, para adorar a Jesus, liderados por esses garotos apaixonados por Deus.

Recentemente eles estiveram no Brasil onde, na oportunidade, participaram do Programa de Nívea Soares e do Programa Balaio, na Rede Super. Alex Passos se sensibilizou com a história do ministério e resolveu presenteá-lo com um clipe que contou com a participação de Nívea Soares, David Quinlan e Pr. Antônio Cirilo. As participações especiais no clipe foram sugeridas pelos próprios jovens e Alex Passos não mediu esforços para reunir os adoradores para a realização deste sonho.

Assista ao clipe:


FONTE: AMIGOS DT

Nenhum comentário: