ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

DIA DA EVANGELIZAÇÃO GLOBAL - 2 de junho: UM DIA PARA EVANGELIZAR AS NAÇÕES

Diversas entidades evangélicas estão se unindo para realizar em conjunto o Global Outreach Day (Dia da Evangelização Global), marcado para o dia 2 de junho, quando milhões de cristãos irão se unir para compartilhar a mensagem do Evangelho.
De acordo com o site do ministério, a visão do projeto é que cada igreja e cada cristão possa juntar-se ao grupo. “Cada pessoa, com sua personalidade e dons próprios, pode partilhar o Evangelho de uma forma única e dentro de seu ambiente cultural”, diz o site.
Como objetivo, a expectativa é que neste dia, cada participante confronte pelo menos uma pessoa com o Evangelho, formando uma rede de cristãos em todo o mundo. O “plano de ação” inclui orações em conjunto, aprendizado sobre evangelismo, elaboração de planos de ação e testemunhos.
Os organizadores também se dispõem a equipar e mobilizar grupos para compartilhar o Evangelho a “mais de 200 nações em um único dia” e incentiva que cada participante compartilhe seu testemunho, que pode ser gravado em vídeo, sobre as ações empreendidas nesse dia.
Ainda segundo a visão do ministério, cada pessoa pode se envolver de modo individual ou com sua igreja. “Tudo o que Você precisa é de disposição para ir. E cada um pode fazê-lo de acordo com sua maneira”, podendo ser em presídios, hospitais, casas ou ruas.
Com ações como esta, o ministério tem crescido e ganhado apoio de diversos grupos e igrejas, como Global Day of Prayer, Call2all, Youth With A Mission, Alpha, e no Brasil, do pastor Marcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.