ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IGREJA DO MÉXICO É CHAMADA AO ARREPENDIMENTO

Em uma Reunião Nacional de Oração na Cidade do México, Leslie Kiegel, presidente da Aliança Nacional Cristã Evangélica do Sri Lanka, entregou sua mensagem profética ao México e aos líderes cristãos da nação.
       Esta mensagem pode explicar o porquê de diferentes ataques a líderes de ministérios, como sequestros e extorsões aos pastores e aos seus familiares, já que a mensagem explica que esta é uma prova e que a igreja está sendo purificada.
Leslie Kiegel afirma, como profeta, que muitos não resistirão a prova e que a solução será manterem-se unidos. A dura mensagem fala de desavenças e divisões que levaram à mesma divisão na sociedade, na economia e, consequentemente, nos ministérios.
       “Dentro das principais causas que impedem a unidade no Corpo de Cristo estão as fortalezas sectaristas. É o orgulho nas crenças doutrinárias, denominacionais, e o sistema de governo, que provoca que a Igreja se torne partidarista e só aceite aqueles que estão de acordo com suas próprias crenças e sistemas. Algumas das razões pelas quais os líderes não dispõem seus corações para buscar a unidade são:
Orgulho doutrinário e denominacional
Menosprezo aos demais
Idolatria denominacional
Temor de perder membros
Insegurança
Ciúmes e um espírito competitivo
Estão edificando seu próprio reino
Falta de tempo
Esgotamento

       “Se, como povo de Deus, estivermos num mesmo sentimento e decisão, poderemos responder a Deus levando a responsabilidade pelos nossos próprios pecados de orgulho e falta de unidade, e as nossas orações serão respondidas em favor de nossa nação. Como disse a palavra profética, nossa nação foi sacudida violentamente até suas raízes, e a corrupção em todas as suas formas esteve se manifestando. Neste processo, a Igreja está sendo purificada e refinada para que tudo o que não é de Deus seja completamente destruído…”
       Algumas igrejas já tomaram a iniciativa de unir seus esforços. Foi dado origem à “Rede Nacional de Oração pelo México”, e desde o dia 01 de janeiro deste ano, com a duração de quarenta dias, estará ocorrendo um jejum pelo país, que terá a participação de igrejas da República de El Salvador.
Tradução e Edição: Gospel Prime
Com Informações Noticia Cristiana

Nenhum comentário: