ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SEMINÁRIO DE LIDERANÇA DA IHOP-KC EM PORTUGUÊS: A IGREJA QUE ORA

·         11 a 15 de abril de 2011
·         Base Missionária IHOP-KC, Kansas City, Missouri, EUA
·         Preço: grátis

       Estamos diante de um momento crítico na história. Um grande declínio espiritual entre as nações contribui para uma crise moral que está varrendo a nação. Só nos Estados Unidos, o abortocontinua a matar 4.000 bebês a cada dia, nos ventres de suas mães. A santidade do casamentoestá sendo ultrajada, como em nenhuma outra época, ameaçando destruir as bases morais da nação. O número de pessoas comercializadas pelaindústria do sexo está crescendo a um ritmo alarmante. A imoralidade sexual está chegando ao ápice de depravação em nossa nação.
       Embora a crise seja grande, a necessidade de avivamento é maior. Deus está incomodando Sua Noiva a responder com poder a este desafio crescente. Por toda a terra, o Espírito Santo está visitando o Seu povo com poder, à medida que está levantando uma geração consumida com o zelo de Deus.
       Ele está chamando uma Igreja que ora em toda a terra, que vai engajar seus corações emintercessão para uma liberação dramática do Seu poder. O Cristianismo vai retornar às suas bases apostólicas e vamos ver a maior reforma que a Terra já testemunhou.
       Jesus profetizou: "A minha casa será chamada casa de oração" (Mt 21:13Is 56:7). Estas palavras estão se cumprindo na terra. Deus está levantando comunidades que oram jejuam, e que vão fazer obras de poder através do Espírito Santo, como no livro de Atos. A oração se tornará central e vital para todas as igrejas, e a atividade do Espírito Santo será liberada para finalizar o trabalho da Grande Comissão.

       Este seminário é para 
pastoreslíderes elíderes de adoração. Nós vamos discutir a teologiae os valores bíblicos que têm sustentado a Casa de Oração Internacional de Kansas City na oração com adoração 24/7 pelos últimos onze anos. Teremos também uma formação específica para os líderes de adoração e cantores, para capacitá-los a liderarreuniões de oração baseados em adoração.

Nenhum comentário: