ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GLORIA E HONRA - NOVO CD DE NIVEA SOARES AO VIVO


LINK ONIMUSIC CILK AQUI
Glória e Honra o novo Cd de Nívea Soares tem 11 faixas gravadas ao vivo em uma noite única e especial na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte – MG. As pessoas que estiveram na gravação puderam vivenciar momentos únicos de entrega ao Senhor que são amplamente impressos no CD. O trabalho foi produzido e mixado por Gustavo Soares, esposo e parceiro ministerial de Nívea. A masterização do CD foi feita por Chris Athens, Sterling Sound NY (responsável por nomes como Coldplay e Michael W Smith).

Na dia 06 de abril, Nívea Soares faz o lançamento oficial do CD Glória e Honra, durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, em uma tarde especial com congressistas de várias partes do Brasil e do mundo. Ao mesmo tempo, o CD chega às lojas de todo o país pela Onimusic.

A canção título “Glória e Honra” começou a ser tocada nas rádios e webrádios de todo o Brasil e traz uma das grandes marcas de Nívea Soares; Ministrações que exaltam o nome de Jesus.
Nívea Soares tem usado sua vida para falar do amor incondicional de Jesus por onde passa, neste novo trabalho não é diferente, Nívea fala por meio das canções, apresentando e exaltando o nome de Jesus.


Nenhum comentário: