ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

ANA PAULA VALADÃO FARÁ JEJUM ATÉ A PÁSCOA

Dia 1
Estamos iniciando hoje uma jornada de 40 dias de jejum em consagração a Deus, em busca de mais de Sua gloriosa Presença em nossas vidas.
Estarei escrevendo sempre, alguns textos para sua reflexão, para encorajá-lo a fazer desses dias, não apenas uma dieta alimentar, mas muito mais do que isso. Que ao tirar alimentos de seu cardápio, seu coração possa afirmar que tem sede e fome de Deus, mais do que qualquer outra coisa!
“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.” Mt 4:4
Foi isso que o Senhor Jesus disse, ao ser levado pelo Espírito Santo ao deserto, a um lugar retirado, onde pudesse estar a sós com o Pai, e ali também ser tentado pelo diabo. Foi alimentando-se da Palavra, da comunhão, com o Pai, que Ele venceu a tentação de entregar aquele jejum, transformando pedras em pães.
Cada um de nós está fazendo um compromisso com o Senhor sobre como sera esse jejum. Tenha a certeza de que surgirão muitas tentacões para que saiamos deste propósito! Mas, a cada tentação, que possamos responder mais forte assim como fez Jesus: “Nem só de pão (de doces, de refrigerante, de carnes, de massas, etc) eu vivo, mas sim, de  toda a Palavra de Deus! Tenho fome de Deus!”
Estou certa de que ao final, assim como o Senhor Jesus, saiu daquele jejum (muito mais radical do que o da maioria de nós está se propondo a fazer), estaremos mais cheios da glória do Pai em nossas vidas. Teremos vencido vários confrontos com o inimigo. Seremos mais aptos a realizar a missão que o Pai nos confiou, e que só pode ser cumprida na força do Seu poder.
FONTE: BLOG DA ANA

Nenhum comentário: