ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

PRA. LUDMILA FERBER REALIZA CONGRESSO DE BATALHA ESPIRITUAL E 24H DE LOUVOR E ADORAÇÃO

A Igreja Celular Internacional, que é liderada pela Pra. Ludmila Ferber e seu esposo Apóstolo José Antônio Lino realizará de 5 a 8 de março o “Congresso de Batalha Espiritual“.
         Para iniciar o evento, no dia 5 de março, a Pra Ludmila estará coordenando um período de 24 h de louvor e adoração. Confira o que a Pra. Ludmila Ferber escreveu em seu blog sobre esse evento:
Olá valentes de Deus! Convocação profética: sábado, 05/03 a partir das 12h.
Serão 24h de louvor e adoração na ICI! Vamos saturar os céus com adoração, intercessão e decretos proféticos durante todo o carnaval!! Assim começamos nosso congresso de batalha espiritual, onde estarei ministrando todas nas noites de sábado, domingo e terça! Junte-se a nós!
Estarei abrindo às 24h de adoração, ministrando tb às 20h de sábado, e o fechamento no domingo de 11h a 12h. A seguir às 18h30 e na terça a partir das 19h! Mais informações ligue para (21) 2548-9781, falar com Nina.
Será mais um marco de Deus em Nossas vidas e n RJ! São varias equipes, de vários ministérios amigos, fazendo turnos de adoração, selando a unidade do Corpo de Cristo.
Amados valentes de Deus, sua participação, num evento como este tem real valor profético. Dia 05/MARÇO, a partir das 12h, no Clube Olímpico, Av Pompeu Loureiro, 116, Copacabana, RJ, sede da ICI – Igreja Celular Internacional
Desde já Deus te abençoe, te cubra, desperte o dom que há em ti e te sustente em todas as tuas lutas, para que vc veja a boa mão do Senhor trazendo a vitória e o milagre pra você.
Com amor, Pra Ludmila Ferber

Nenhum comentário: