ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

IRON MAIDEN em BELÉM DO PARÁ dia 01 de abril


Desde o ano passado a mídia vem anunciando uma turnê nunca vista até então no Brasil e especialmente aqui na cidade de Belém do Pará - A turnê da banda inglesa iron maiden. A banda começará a sua turnê no Brasil no dia 26 de março ao dia 5 de abril. Veja um trecho do calendário dessa turnê na figura abaixo:


Perceba que a banda visitará 6 cidades do Brasil, são elas: SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BRASILIA, BELÉM, RECIFE e CURITIBA. Nessa turnê existe algo estranho ao ponto de o povo de Belém do Pará se questionar acerca da escolha da cidade para o show, eu perguntei a DEUS o que satanás pretende aprontar com a vinda à cidade, pois bem sabemos que BELÉM é uma cidade a qual seu centro urbano é bonito, porém na periferia a pobreza é bem acentuada e a violência que se ouve acerca de Belém seria uma forma de repúdio para muita gente famosa e para o turismo em sí.
E o Senhor falou comigo e me fez ver e ouvir a conversa de satanás com Bruce Dickinson ( vocalista e lider da banda), satanás pedia uma turnê no Brasil pelos seguintes motivos:
*O evangelho esta sendo bastante difundido no Brasil e o crescimento do povo Cristão é uma ameaça para o reino das trevas. As televisões brasileiras estão anunciando as Boas Novas (a Palavra de DEUS) e o inimigo ordenava a Bruce que o Iron Maiden venha ao País amaldiçoá-lo através de suas Canções que exaltam o nome de satanás, e confundem a mente dos que estão longe dos caminhos de Deus e até mesmo de crente que não tem compromisso com o SENHOR DEUS, pois nesse show haverá grande possibilidade de encontrarmos até filhos de DEUS, adorando ao diabo. BELEM DO PARÁ  é o berço do pentecoste do mundo
*O segundo motivo é que estamos no ano do Centenário da ASSEMBLÉIA DE DEUS (igreja mãe) em BELÉM DO PARÁ   e também 100 anos da IGREJA EVANGÉLICA NO BRASIL, sabemos que nesse ano de 2011 haverá a maior concentração de crentes e simpatizantes do evangelho de CRISTO no monumento do centenário (Próximo ao local do show do iron maiden).
*O terceiro motivo é bem obvio pois o iron maiden fará um show em um local aonde é palco do maior movimento evangélico do BRASIL o Louvor Norte, esse local é o Parque de Exposições, ali muitos milagres, maravilhas e sinais de DEUS acontecem. Você pensa que o diabo não sabe disso?
O mais intrigante é que o show vai ser no dia 1 abril que nos faz lembrar do dia em que os pagãos comemoram o "dia da mentira". Veja o que a palavra de Deus nos fala acerca da mentira. "Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira"(Jo 8.44).
Então depois de tudo isso que foi revelado, tome a posição de servo de DEUS e ore pelo BRASIL e em especial pelas cidades que o IRON MAIDEN irá tocar, principalmente BELEM DO PARÁ que é o berço do pentecoste do mundo. Pela lógica humana a banda não teria motivos para visitar BELÉM, mas sim por estratégia de satanás de alcançar um público inocente como o povo de BELÉM.

"Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras do diabo"(1 Jo 3.8).


DEUS ABENÇOE A TODOS, AMÉM!


FONTE: Recebido por e-mail, autor desconhecido!

Um comentário:

Adson Lins Santos disse...

VAMOS FICAR APENAS OBERSERVANDO ACONTECER?