ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FERNANDINHO E CHRIS TOMLIN JUNTOS NA MÚSICA”HOW GREAT IS OUR GOD” (WORLD EDITION)


O novo álbum de Chris Tomlin, HOW GREAT IS OUR GOD - Essential Collection traz uma novidade na faixa 1, uma edição mundial da canção que dá titulo ao álbum. Chris Tomlin convidou ministros de louvor de várias nações para uma participação especial nessa faixa, cada um cantando em sua língua nativa. Fernandinho foi o brasileiro convidado para integrar o time de ministros. Fernandinho diz que quando ele passa por momentos de dificuldades e se depara com desafios maiores do que aqueles que ele poderia superar, essa canção sempre o incentiva a seguir em frente e não desistir.
Segundo Nelson Tristão da Editora Adorando e Onimusic "uma grande aliança de Deus sendo construída entre ministros brasileiros e de outras nações e que se alegra muito em ver uma conexão muito forte entre Fernandinho e Chris Tomlin que excede a simplesmente projetos, mas que é fruto de um relacionamento de amizade que se desenvolve ao longo do tempo".
FONTE: ADORANDO

O cantor e compositor Chris Tomlin lançou a música “How Great Is Our God” com a participação de ministros de várias nações, onde Fernandinho teve a satisfação e alegria em contribuir.
O relacionamento deles começou a partir da música “Grandes Coisas”, originalmente intitulada “God Of The City”, que foi gravada no CD Uma Nova História e que Fernandinho conheceu na voz do Chris Tomlin. Na vinda do cantor ao Brasil por ocasião do Passion, em São Paulo, a conferência teve uma de suas noites encerradas com esta canção cantada pelos 2 ministros. Da mesma maneira, aconteceu em janeiro deste ano na conferência em Atlanta - EUA, onde cantaram juntos mais uma vez num grande evento que reuniu mais de 20.000 jovens que puderam ouvir a música em sua versão em português. Antes de subirem ao palco, Chris Tomlin disse a Fernandinho: “O Espírito Santo nos conectou”. A barreira da língua não limitou aquelas pessoas de uma grandiosa manifestação de adoração.

FONTE: FAZ CHOVER

Nenhum comentário: