ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

JESUS CULTURE

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How.
O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus.
A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum
 “Everything” (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com:
Chris Quilala 
Kim Walker e
Melissa How.
Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum “We Cry Out” (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How.
Em 2008, lançou “Your Love Never Fails” (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How.
Em 2009, lançou o CD / DVD Consumed filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How.
Em 2010, lançou Come Away
A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e dedicada à transformação de todo o mundo através da renovação.
Seu objetivo é que os sinais, prodígios e milagres que manifestam o amor de Deus reflita também através de suas vidas em demonstrações práticas de cuidado e carinho, um para com o outro.
A atmosfera cristã na igreja Betel é expressa com fé e alegria exuberante, manifesta em tudo o que a igreja faz.
A igreja acredita que o mundo está à beira de uma das maiores manifestações do Espírito Santo jamais vista. Sendo sua visão torna-se parte desta história do reino de Deus.

Banning Liebscher
Jesus Culture e uma banda cristã americana de Redding, California.
A banda Jesus Culture começou no verão de
1999, quando um grupo jovem da Bethel Church em Redding, Califórnia, liderado por Banning Liebscher, lançou a primeira conferência Jesus Culture. O ministério foi chamado de “um dos movimentos cristãos pós-guerra mais significantes da América”.

De acordo com o website da banda Jesus Culture, “O coração desses retiros foi o de servir a outras igrejas e o de conduzir os jovens à experiência do amor radical de Deus. Em cada conferência há a forte presença do Senhor, e os jovens e os adultos novos voltavam às suas casas, escolas, locais de trabalhos e igrejas completamente apaixonados e transformados… Logo tornou-se muito claro para nós que a adoração foi uma parte essencial de nosso movimento. Kim Walker-Smith, Chris Quilala, e Melissa foram os ministros de adoração no nosso grupo jovem local, e o Senhor começou a usá-los para trazer uma geração inteira para a adoração de todo o coração.”

A partir de setembro de 2010, o Jesus Culture estava realizando conferências em Redding, Orange County, Dallas/Fort Worth, Chicago, Atlanta e na Austrália e Inglaterra.

DISCOGRAFIA:
Everything – 2006
We Cry Out - 2007 (CD e DVD)
Your Love Never Fails - 2008 (CD e DVD)
Consumed - 2009 (CD e DVD)
Come Away - 2010 (CD e DVD)
OUÇA E CONHEÇA:
FONTE: LAST FM

Nenhum comentário: