ADORAÇÃO VENTO NORTE MACAPÁ (AP)

Sejam bem vindos!
Comunique-se conosco: ventonorteamapa@hotmail.com

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FERNANDINHO NO PASSION EM ATLANTA 2011

Depois de participar do Passion World Tour 2010 em São Paulo, Fernandinho dividiu o palco com Chris Tomlin, no Passion Atlanta 2011 e cantou "Grandes Coisas" - versão de "God of this City", sucesso de Chris Tomlin e tema do Passion World Tour 2008.
Mais de 20.000 estudantes universitários de 700 escolas e 20 países foram para Atlanta para participar do Passion 2011.
O evento durou quatro dias (01 a 04 de Janeiro) na Philips Arena e no Georgia World Congress Center, em Atlanta-EUA.
Foram momentos de adoração, palavra e orações com os ministros: Louie Giglio, John Piper, Beth Moore, Francis Chan, Andy Stanley, bem como Chris Tomlin, David Crowder Band, Charlie Hall, Matt Redman, Kristian Stanfill, Christy Nockels e junto a estes ministros internacionais, Fernandinho marcou presença ministrando e representando a nação Brasileira.
O público deste evento é formado por estudantes que levaram para Atlanta, toalhas e meias, como parte da inscrição que foram revertidos em doações a 55 abrigos de Atlanta.
"Se eles sabem que tudo isso é sobre paixão ou não", disse o fundador do Passion Louie Giglio a respeito das doações "pelo menos eles saberão que os seguidores de Cristo estão aqui."
Os estudantes que foram para o Passion foram preparados para participar de fazer algo grande, uma campanha destinada a apontar aos alunos 10 causas globais e organizações na linha da frente que ajudam os mais necessitados.
COMO SURGIU O MOVIMENTO PASSION
Giglio iniciou o movimento Passion, em 1995, através de um desejo de atingir milhões de estudantes universitários. A visão tomou forma sob a liderança de homens como Giglio e do conselho de Escolha dos Ministérios, o guarda-chuva sem fins lucrativos para as Conferências Passion. Ministros, em seguida, reuniram-se no campus em 1996 abrindo caminho para o primeiro de três encontros Paixão (1997, ´98 e ´99), que reuniu mais de 18 mil estudantes universitários com o desejo de ver Deus em suas vidas, e compus em toda a terra.
A frase em português significa "Faço parte do movimento para o Fim do Tráfico Humano"
O TOTAL DE DOAÇÕES NO PASSION ATLANTA 2011 FOI DE 1,167,249.24 DE DÓLARES
Se você está se perguntando se seus olhos estão brincando com você, não é brincadeira os alunos / monitores / voluntários no Passion Atlanta 2011 doaram mais de US 1,1 milhão de dólares para os desafortunados. Embora o valor em dólares é surpreendente, não podemos começar a quantificar o valor intangível dos estudantes conectar-se com aqueles que serão beneficiados por esses dons por escrever uma nota / oração para as mulheres serem resgatadas, orando sobre uma Bíblia ou chorando por uma família ou uma nação.
FAZER ALGUMA COISA AGORA = JUSTIÇA + ADORAÇÃO, O QUE ACREDITAMOS QUE DEUS MAIS QUER DE NÓS.
Obrigado Jesus, por amor e nos resgatar, e por nos dar a oportunidade de investir o nosso dinheiro e nossas vidas nas coisas que mais importam no final! (Louie Giglio)
O QUE ACONTECEU COM AS DOAÇÕES - CAUSA/ALVO/DOAÇÕES:
Desabrigados: toalhas e meias para abrigos da área de Atlanta. Doações: 18.400 toalhas e 88 mil pares de meias!
Água potável: 75 mil dólares por 15 poços em aldeias na Índia. Doações: 24 poços!
Micro-finanças: 200 empréstimos a pequenas empresas para empreendedores do Afeganistão, totalizando 40 mil dólares. Doações: 387 empréstimos!
Bíblias: Novos Testamentos para não alcançados na Colômbia 20 mil dólares. Doações: 31.554 Novo Testamento!
Alimento para Crianças: 1000 crianças em risco na África do Sul durante um ano em 50 mil dólares. Doações: Alimentação 2.225 crianças!
Imóveis: construção de 15 casas no Haiti em 54 mil dólares. Doações: 39 casas!
Patrocinador de Crianças: patrocinar 150 crianças e fornecer elementos essenciais da família a um custo de 100,00 dólares. Doações: 442 crianças apadrinhadas!
Tráfico de pessoas: Restauração e um futuro para 10 meninas presas em escravidão sexual na Bolívia a um custo de 36 mil dólares. Doações: 22 meninas resgatadas!
Cirurgias para Crianças: 50mil dólares para financiar 50 cirurgias Hidrocefalia em Uganda. Doações: 141 cirurgias!
Resgate de mulheres: 45mil dólares para financiar as operações de resgate de escravas do sexo livre nas Filipinas (cada operação liberta 15 mulheres, em média). Doações: 29 operações de resgate!
Além disso, a Faculdade de fundos para a sobrevivente do terremoto haitiano, Therissa Leo. Doações 23 mil 106 dólares !
(Isso não foi planejado de antemão ou consignado para o alvo de 470 mil dólares).
Fonte: www.268generation.com/passion2011

Nenhum comentário: